Querido Silvio Santos,
Hoje você completaria 95 anos de vida se ainda estivesse aqui — embora eu acredite que, de alguma forma, continue presente. Afinal, por mais que o Senor Abravanel tenha partido, Silvio Santos é e sempre será eterno.
Só posso agradecer por ter criado essa emissora que tanto me marcou e segue me marcando até hoje. Obrigado por ter alegrado meus domingos por tantos anos e por continuar alegrando através das reprises de seus programas no +SBT. Obrigado pelo legado imenso, e por ensinar que, apesar das dificuldades, devemos sorrir e cantar, porque do mundo não se leva nada.
Obrigado por me fazer amar a televisão, por me fazer amar o SBT — e, principalmente, por ter preparado pessoas para seguirem seu legado e continuarem levando sua alegria ao público através da sua emissora.
Hoje, como um SBTista oficial, só posso dizer: conte sempre comigo para ajudar a levar adiante o seu legado e divulgar o SBT. Afinal, esse mundo da TV só é tão divertido e prazeroso de acompanhar graças ao SBT que você criou.
Obrigado por tudo, grande mestre da TV brasileira — ou melhor, grande mestre da vida. Seus ensinamentos vão muito além da telinha e nos mostram que é possível crescer com honestidade, dedicação e trabalho.
Por tudo isso, pelo homem, pelo profissional, pelo pai e — por que não? — pelo amigo que entrou em nossas casas todos os domingos, só posso dizer: Silvio Santos é eterno. E seguirá “vindo aí” de alguma forma, para sempre.
Viva Silvio Santos. Viva o SBT.
Texto por: Cleberson Pereira
Imagem 1 criada por Carlos Solek
Imagem 2, 3 e 4 tiradas por Cleberson Pereira em visitas ao SBT.
Comentários
Postar um comentário