Fotos em alta qualidade de Celso Portiolli: https://photos.app.goo.gl/zxLu939WrVmHBW1M7
O SBT comemora a Black Friday com game show, interação e multicanalidade. A emissora realizará em 26 de novembro, quarta-feira, o Black Friday Live Show, programa ao vivo que terá como apresentadores Celso Portiolli e Webe – personagem de Tiago Barnabé. Exibido às 22h45, a atração promete muito entretenimento com um jogo que alia perguntas e respostas das marcas patrocinadoras com corrida para colocar os produtos em carrinhos de supermercado. O formato especial contará com marcas como Cruzeiro do Sul, Dohler e Havan.
As ações de Black Friday do SBT se iniciaram em 15 de novembro com o “Caça Ofertas”, ações comerciais na programação e ativações nas redes sociais com influenciadores como Tati Zaqui, Edy Silva e Vovó Maria & Gabriel. Nos dias 27 e 28, a emissora levará mais atrações para o público e oportunidade para as marcas. Uma live com Webe será aberta no YouTube do SBT e será transmitida em em looping das 8h às 24h. O formato destacará as principais ofertas dos anunciantes e manterá a audiência conectada com os descontos e benefícios das marcas patrocinadoras.
“No Brasil, a Black Friday é muito mais do que uma sexta-feira, por isso, temos pacotes que contemplam ações de esquenta e sustentação por diversos dias, tudo isso em várias plataformas, desde a TV aberta, até streaming e canais no Youtube. Oferecemos uma jornada completa para o período das vendas”, afirma Marcos Kotait, diretor de Negócios Multiplataforma do SBT.
Black Friday Live Show
O programa Black Friday Live Show promete coroar as iniciativas do SBT ligadas a data. A atração terá como dinâmica um jogo de perguntas e respostas sobre os produtos do patrocinador para o jogador ou para a dupla que estiver participando. Quando acertar, o jogador passa para a segunda fase e precisa cumprir um desafio: correr contra o tempo para liberar os produtos e colocá-los no carrinho de compras. Quando o tempo acabar, os prêmios que estiverem dentro do carrinho ficam para o participante.
As marcas terão visibilidade ao longo de toda a atração, desde o cenário, perguntas, até camisetas da plateia. Os desafios serão ainda customizados com as cores e logotipo da marca e as ofertas serão liberadas por meio de QR Code, direcionando o público para o site do anunciante.
“Em um jogo divertido de raciocínio rápido e agilidade, no melhor estilo SBT Raiz, vamos trazer as marcas parceiras, gerar conexão com o público e tráfego direto para os canais das marcas por meio de formatos interativos divulgados ao longo do programa”, explica Kotait.
A edição de 2024 do SBT Live Show foi considerada um sucesso. Ao todo, 5,5 milhões de brasileiros acompanharam a atração em menos de duas horas de programa e 89% das pessoas que viram esse tipo de conteúdo, assistiram ao SBT. A ideia agora é alcançar ainda mais engajamento, reconhecimento e venda para as marcas parceiras.
SOBRE O SBT:
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão, uma empresa do Grupo Silvio Santos. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*.
Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.
Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
O programa "Black Friday Live Show" será exibido nesta quarta-feira, 26 de novembro, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), no SBT.
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