SEGUNDA-FEIRA, 04/08
No Alvo mantém a vice-liderança absoluta
Na última segunda-feira, dia 04/08, o programa ‘No Alvo’ garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
A atração foi ao ar das 23:22 à 00:16, e marcou 3,9 pontos de audiência, 10,6% de share e 5,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média durante a exibição de um programa jornalístico e uma série de entretenimento.
Aqui Agora estreia com aumento expressivo no alcance
Nesta segunda-feira, dia 04/08, a atração do SBT foi ao ar das 18:31 às 19:45 e registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
Em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores, o programa registrou aumento de +18,7% no alcance médio da faixa horária.
Na média geral, o ‘Aqui Agora’ marcou 2,9 pontos de audiência, 4,6% de share e 3,5 pontos de pico.
Programa do Ratinho garante a segunda colocação
Na última segunda-feira, dia 04/08, o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 22:14 às 23:22, a atração do SBT registrou 4,5 pontos de audiência, 9% de share e 5,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico.
SBT Manhã marca mais audiência que programas do mesmo segmento
Na manhã de ontem, dia 04/08, a atração jornalística do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 06:00 às 08:30, o ‘SBT Manhã’ marcou 2,9 pontos de média, 15% de share e 3,4 pontos de pico.
Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,9 pontos de média com dois programas jornalísticos.
SBT Brasil registra bons índices de audiência
Ontem, dia 04/08, o programa jornalístico foi ao ar das 19:45 às 21:06 e garantiu bom desempenho na Grande São Paulo.
A atração marcou 4,2 pontos de média, 6,4% de share e 4,8 pontos de pico.
The Noite consolida a segunda colocação
O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:16 à 01:10 e marcou 2,7 pontos de média, 10% de share e 3,4 pontos de pico, na Grande São Paulo.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,7 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat%, Shr% e AvRch#) - GSP - Crosstab - Dados arredondados
Comentários
Postar um comentário