Victor Boyadjian se junta a Mônica Waldvogel na apresentação do ‘Em Ponto’, da GloboNews


A partir de 14 de julho, o jornalista Victor Boyadjian passa a ancorar o ‘Em Ponto’, da GloboNews, ao lado de Mônica Waldvogel. Com a chegada de Victor, o telejornal reforça seu compromisso com a análise qualificada e a cobertura aprofundada dos principais temas da política e da economia brasileira.
 
Exibido de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h30, direto de São Paulo, o ‘Em Ponto’ tem como missão projetar o dia com um repertório amplo de informações e dados, mantendo o público bem-informado desde as primeiras horas da manhã. Com sua vocação consolidada em traduzir a complexidade da economia para o dia a dia dos brasileiros, o jornal se destaca por trazer entrevistas sempre esclarecedoras com os maiores economistas do país, ajudando o público a tomar decisões sobre seu dinheiro, investimentos e planejamento financeiro.
 
Paulistano, Victor Boyadjian retorna à cidade natal trazendo a experiência de 15 anos de cobertura política em Brasília. Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, atuou como correspondente na Ásia entre 2007 e 2010, cobrindo as Olimpíadas de Pequim pela Rádio Eldorado. Ingressou na equipe da GloboNews em 2017. Em 2018, licenciou-se para estudar Administração Pública na Universidade de Harvard, com passagem também pelo MIT. De volta ao Brasil, atuou em diversos produtos jornalísticos da Globo, incluindo o ‘Jornal da Globo’, o ‘Globo Rural’ e, mais recentemente, o ‘Jornal Hoje’.
 
Entrevista com Victor Boyadjian:
 
Como você recebeu esse convite?
 Eu recebi com muito entusiasmo. Primeiro, porque é uma grande oportunidade de seguir aprendendo na carreira, o jornalismo é uma das poucas profissões que nos permite continuar aprendendo ao longo do processo, e eu sempre busquei isso na minha trajetória. Acho que a apresentação será uma grande oportunidade de conjugar todas as experiências profissionais que eu tive. E, obviamente, o objetivo é juntar tudo isso para fazer um bom trabalho.
 
O que você espera acrescentar com a sua experiência?
O ‘Em Ponto’ é um jornal que dá muito certo, que funciona muito bem e eu quero agregar, quero ser mais uma roda nesse processo. O meu objetivo é trazer um pouco do meu discernimento, da minha experiência, para fazer algo também interessante. E levar informação que faça sentido a quem está assistindo.
 
Como está a sua expectativa para essa estreia e para trabalhar ao lado da Mônica?
A Mônica é gigante! Uma profissional com um repertório enorme, não só no telejornalismo, mas na vida. A gente a acompanha trabalhando de maneira sublime há décadas, mantendo o mesmo nível, elegância, educação. Então, saber que vou poder compartilhar duas horas e meia ao vivo ao lado dela e de uma equipe incrível e do público é o que mais me entusiasma. Estou com muita vontade de começar logo.

Qual é a relevância do ‘Em Ponto’ para você?
O ‘Em Ponto’ tem um papel muito importante, não só por começar o dia de muita gente, mas pela duração. É um jornal muito completo. Muitas coisas já estão começando enquanto ele está no ar, uma parte da política, da vida das cidades. Ele tem um peso enorme no dia a dia da de muita gente.

Comentários