4ª Temporada: Verão
Apesar do calor do verão estar demorando a chegar, as coisas já começam a esquentar. Com a ajuda das crianças do colégio, Gabriel preparar uma surpresa muito especial na biblioteca do colégio. Para não dar spoilers, vamos dizer apenas que a resposta dela foi: sim! A única que não fica nada feliz com a novidade é a diretora Norma, mas que dessa vez não poderá fazer muita coisa, afinal Perpétua já conversou com os professores.
Mas quem tem azar no jogo, tem sorte no amor. E a diretora Norma descobre que apesar dos pesares, tem atraído olhares diferentes de um certo doceiro da cidade.
Lideradas por Isadora, meninas decidem formar o seu próprio grupinho secreto: As Lúcias, também se inspirando nas Crônicas de Nárnia. Felipe, confundindo um pouco o que significa seu diagnóstico de superdotação, coloca seu super intelecto para descobrir se esse novo grupo está querendo tirar Os Luíses do seu lugar de direito. Apesar disso, Pedro e André descobrem um segredo muito importante sobre a fundação do clubinho dos meninos que pode mudar completamente a sua estrutura.
Cristina está tentando a carreira musical em São Paulo, deixando o Petshop Bolhas e Bolhas desfalcado e, ainda mais, Betina morrendo de saudades – e preocupação. Ainda sem ter superado o fora que levou da amiga, Thomas resolve ir atrás de Cristina e descobre que ela está vivendo algo muito longe do seu sonho. A missão agora é convencer Cristina a voltar para Milagres, mas antes disso precisam lembrá-la de seu próprio valor como pessoa.
A caverna corre grande perigo quando Norma decide fazer uma piscina no meio do gramado do Colégio, justamente acima dela. Apesar dos esforços explosivos da diretora, ela é contida, porém o projeto fica no imaginário das crianças, que, com a chegada decisiva do verão, decidem fazer uma FESTA DA PISCINA. O momento não só é refrescante dentro da água, mas fora também. Determinada a ajudar sua mais nova amiga, Lavínia quer porque quer levar Anna de volta para o Peruaçu e encontrar Paulo. Porém, a única pessoa capaz de convencer Anna é Mateus, amigo de seu pai, que ressurge para ajudar nas novas buscas.
Enquanto isso, no colégio interno Rosa dos Ventos, Flora é acometida pelo bichinho do ciúme e inicia uma série de tropeços morais que a levam a revelar a existência da Caverna Encantada para a diretora Norma. Como se não bastasse isso, Norma encontra com quem nunca deveria ter cruzado: Safira. As duas selam um acordo diabólico, transformando magicamente a diretora Norma numa verdadeira vilã inescrupulosa, muito pior do que ela já foi um dia. O colégio é seu império, os professores seus serviçais, os alunos seus escravos... e a caverna, seu covil.
Será que Anna vai encontrar seu pai nas cavernas do Peruaçu? Será que voltarão em tempo de salvarem o colégio e as lembranças de sua família das mãos da diretora Norma?
O final dessa jornada se aproxima, e de maneira intensa.
Comentários
Postar um comentário