Multishow estreia na próxima segunda (21) 'Volte Sempre', humorístico inédito que retrata o dia a dia do empreendedor brasileiro
Um centro comercial onde cada loja tem uma história e cada personagem um bordão marcante. Esse é o cenário de “Volte Sempre”, humorístico inédito do Multishow que estreia na próxima segunda (21) às 22h30. Com esquetes rápidas, personagens carismáticos e situações que todo brasileiro reconhece, o programa vai ter exibição de segunda a sexta, e promete mergulhar no universo dos pequenos negócios com leveza e irreverência. Tudo isso com um elenco de peso: Otávio Müller, Fabíula Nascimento, Júlia Rabello, Lorena Comparato, Cosme dos Santos, Gabriel Godoy, Paulo Mathias e Welder Rodrigues, ao lado de novos talentos do humor como João Pimenta, Castorine, Big Jaum, Dan Mendes e Heslaine Vieira.
A atração é ambientada em uma galeria com negócios populares, do estúdio de tatuagem à loja de bijuterias, passando por salão de beleza, loja de roupas, mercadinho e assistência técnica. Os episódios mostram o vai e vem de clientes e donos, misturando estilos, sotaques e jeitos que representam a diversidade tipicamente brasileira, como o acumulador que não desapega, a esteticista justiceira, a influenciadora sem noção, o motorista de aplicativo mentiroso e o hater de internet que amolece fora das telas.
Salão de beleza, estúdio de tatuagem, loja de roupas, manicure e muita resenha! Esse é o universo de “Volte Sempre”, humorístico que estreia no Multishow no dia 21 de julho, às 22h30. Com exibição de segunda a sexta, o programa retrata o cotidiano de um movimentado centro comercial popular, com personagens que representam o jeitinho bem humorado do empreendedor brasileiro.
Conheça os personagens:
Reginaldo (Otávio Müller)
Acumulador compulsivo dono de uma loja de antiguidades. Sempre arruma desculpas para não vender e sua marca registrada é: desculpa, um dia eu desapego.
Acumulador compulsivo dono de uma loja de antiguidades. Sempre arruma desculpas para não vender e sua marca registrada é: desculpa, um dia eu desapego.
“A esposa do Reginaldo começou a ficar sem paciência com o tanto de coisa que ele juntava em casa. Por isso ele foi obrigado a montar uma uma lojinha para se desfazer dessas coisas que ele acumulou, que são muitas e coisas variadas, coisas caras, baratas, bugigangas, tudo. Só que ele ama e, neuroticamente, não consegue vender (risos)”, comenta Otavio Müller.
Martina (Fabíula Nascimento):
Dona da galeria que ambienta a atração, ela é positiva até demais e se acha a guru espiritual.
“Martina é uma extremamente positiva, a ponto de beirar uma positividade tóxica. Acredita que pode transformar a vida das pessoas com os aprendizados que adquiriu, mas, na prática, nem ela mesma consegue sair do lugar. Enquanto tenta guiar os outros, sua própria vida não decola”, comenta Fabíula Nascimento.
Shirlene (Júlia Rabello):
Depiladora justiceira que usa a cera como forma de protesto contra comentários elitistas.
“A Shirlene trabalhou muito para conseguir esse espaço dela e atende clientes que têm um poder aquisitivo alto. O problema é que, como ela é uma pessoa do povo, trabalhadora, conquistou tudo com muito suor, quando um rico fala uma “riquice”, dói na alma dela, é mais forte que ela”, comenta Júlia Rabello.
Narcisa (Lorena Comparato):
Vaidosa e carente, vive intensamente e transforma qualquer conversa em um monólogo, fazendo jus ao seu nome.
“Ela é autocentrada. Muitos vão falar que ela é narcisista, mas acredito que ela é uma personagem muito insegura e quer pertencer. Ela é carente e criou esse mecanismo de defesa porque não consegue pertencer a lugar nenhum”, comenta Lorena Comparato.
Regina (Lidiane Ribeiro):
Gerente da lojinha de bijuterias, profissional, simpática e organizada. Sempre cutucando Narcisa dizendo: não é sobre você, Narcisa.
“O objetivo dela é atender bem o cliente e vender, organizar as confusões da loja. É uma excelente profissional, gerente e organizadora, mas também muito empática com os clientes e também com as figuras que ela tem que conviver todo dia”, comenta Lidiane Ribeiro.
Túlio (Ricardo Cubba):
vendedor animado e cheio de carisma. Filho de comerciantes, carrega o dom da venda no sangue.
“O Tulio é muito carismático. É aquele vendedor de loja, indicativo, que já chega animado, ele tem o humor dele, ele se permite ser engraçado, além do carisma natural que ele já tem”, comenta Ricardo Cubba.
Pereira (Thardelly Lima):
Vendedor nato, espirituoso e organizado. Ganha o público no carisma e seu mote é: o que foi pedido, foi vendido.
“O Pereira é um vendedor muito vaidoso e organizado. Ele não é aquele vendedor que vai trabalhar com raiva, chateado. Ele acorda, coloca sua roupa, seu melhor perfume e vai pra batalha porque se sente bem em estar vendendo, e quanto mais produtos ele vende, mais pontos ele ganha com a sua patroa” comenta Thardelly Lima.
Alberta (Lummy Kim):
Dona da loja de presentes, é atrapalhada e solitária e nutre uma paixão secreta por Pereira.
“Ela é uma mulher na faixa dos seus 50 anos, solitária e atrapalhada. Compra tudo errado e faz o Pereira vender. No fundo, ela tem uma grande admiração por ele, um grande carinho por ele, uma paixão meio platônica por ele. Isso faz com que a expansividade dele, o lado extrovertido dele, seja um atrativo para ela, que é totalmente fechada”, comenta Lummy Kim.
Vovô Jorge (Cosme dos Santos):
Técnico de eletrônicos que tenta ensinar tudo ao neto Enzo. Carrega sabedoria e paciência.
“A relação do Vovô Jorge com o Enzo ensina muito, porque a geração do Enzo têm uma maneira de ver o mundo muito diferente da do avô, que é o dono de uma lojinha de consertos eletrônicos”, comenta Cosme dos Santos.
Janete (Heslaine Vieira):
Caixa do mercadinho que adora uma fofoca. Intensa, batalhadora, fala sozinha e comanda o celular. Mãe de dois filhos, ela sempre sabe de todas as fofocas da vida dos outros.
“Ela sempre sabe de todas as fofocas da vida dos outros e conta tudo pros amigos no celular, de quem não se desgruda. Também fala muito de si e sempre tem uma boa história pra contar que nunca revela o final”, comenta Heslaine Vieira.
Valdir Piloto (João Pimenta):
Motorista de aplicativo e contador de histórias duvidosas, mente com charme e carisma.
“Na linguagem dele, ele é um piloto de aplicativo de luxo. Só que ele mente pra caramba e tem essa relação de admiração pelo dono do bar, sempre querendo convencê-lo das histórias mirabolantes que ele inventa”, comenta João Pimenta.
Carlinhos Tattoo (Gabriel Godoy):
Tatuador quase psicólogo que faz sessões de análise antes das agulhadas. Questiona tudo, mexe com o emocional dos clientes.
“Carlinhos é tatuador, mas no fundo, um grande psicólogo, questionador. Ele é um verdadeiro caçador de traumas (risos), porque sempre quer desvendar as questões profundas e íntimas dos clientes”, comenta Gabriel Godoy.
Vanessinha (Castorine):
Típica influenciadora sem noção, disposta a tudo para viralizar. Ambiciosa e obcecada pela ideia da fama.
“Vanessinha vai até o fim pelo sonho dela. Se tiver que passar por cima de alguém, ela passa. Se expõe a um ridículo para tentar as coisas, porque na cabeça dela não é ridículo. Vive no mundo da ilusão, ela vai trocando de emprego toda hora porque na realidade a meta de vida dela é viralizar”, comenta Castorine.
Enzo (Big Jaum):
Neto do Vovô Jorge, jovem antenado, criativo e ambicioso. Quer inventar a roda, ser uma pessoa muito rica, muito famosa, mas não sai da aba do vovô, que dá tudo pra ele.
“O Enzo Gabriel é um garoto introvertido. Fica perturbando o vovô sempre com alguma ideia nova pra tirar eles daquela situação, que eu particularmente não sei que situação tão triste essa que eles falam (risos)”, comenta Big Jaw.
Lindomar (Pedro Benevides):
Zelador da galeria com senso de justiça, é observador e espirituoso.
“O Lindomar circula pela galeria e está em todos os ambientes. É um cara que está sabendo tudo que está acontecendo na galeria, sempre com senso de justiça e bom humor, ele faz a crítica social correta mas não é um lacrador e tem muita humildade”, comenta Pedro Benevides.
Valentim (Paulo Mathias):
Dono da loja de celulares, é um hater que faz vídeo falando mal de tudo na internet, mas pessoalmente é frouxo.
“Ele é um desses clássicos haters que falam mal de tudo na internet. Sempre tem alguma coisa ruim para falar de alguém, não importa quem seja. Mas pessoalmente é frouxo, fica tentando se justificar falando que está sendo mal interpretado, e quando a pessoa sai, aí ele mete o pau de novo”, comenta Paulo Mathias.
Na Capa (Dan Mendes):
Organizado, dedicado e parceiro de Valentim. Tem olhar crítico e senso estético apurado.
“O Na Capa mantém a organização da loja, gosta de tudo muito arrumado, milimetricamente. Supervaloriza o trabalho dele em todos os sentidos e tem uma dedicação fora do comum com a loja. Ele também gosta muito do seu parceiro que é o Valentim, mesmo com todas as suas mentiras e falcatruas”, comenta Dan Mendes.
Haroldo (Leandro Santana):
Dono de bar na Volte Sempre está sempre desconfiado das histórias mirabolantes de Waldir (João Pimenta), mas com os ouvidos atentos para os causos do amigo.
Zuenir (Welder Rodrigues):
Proprietário de uma loja Zen, o negócio não reflete o temperamento de Zuenir que tem um pavio curto e pouca paciência com os clientes.
A supervisão artística é de Caito Mainier, com direção geral de Joana Clark, direção de Bianca Frossard e produção de Bruna Ferreira.
Comentários
Postar um comentário