Bandplay estreia a novela venezuelana “Abigail”

Sucesso venezuelano será exibido na íntegra no Bandplay. Crédito: Reprodução/Abigail

Bandplaystreaming gratuito do Grupo Bandeirantes, lança nesta sexta-feira (27) a produção venezuelana Abigail, um dos maiores sucessos da dramaturgia latino-americana. Exibido entre 1988 e 1989, o folhetim é estrelado por Catherine Fulop e Fernando Carrillo, com direção de Tito Rojas, e acompanha a trajetória da jovem Abigail, filha impulsiva de um empresário rico que acaba se apaixonando por Carlos Alfredo Ruiz, professor de Literatura no Colégio San Lázaro.

O romance evolui rapidamente para um casamento conturbado e, durante um colapso mental, a protagonista entrega o filho recém-nascido a um desconhecido, o que provoca conflitos entre ela e o marido, a quem culpa pela perda do primogênito. Em meio a reviravoltas, vinganças e reencontros, a mulher enfrenta seus próprios limites para tentar reconstruir o que perdeu, inclusive o amor de seu companheiro. A relação do casal será posta à prova por dramas familiares, crises emocionais, traições e rivais poderosas, como as gêmeas María Clara e María Begoña, interpretadas por Hilda Abrahamz.

Idealizada por um time consagrado de roteiristas e com elenco marcante, Abigail chega em sua versão original com 257 episódios, oferecendo ao público brasileiro a oportunidade de conhecer essa clássica história da televisão latina. Dez novos capítulos serão divulgados sempre às sextas-feiras no Bandplay, serviço compatível com dispositivos Android, iOS, Smart TVs e por meio da versão web em bandplay.com.

A obra reforça o catálogo de novelas presentes na plataforma, que conta com sucessos como Coração Traído e Pele Selvagem, além da portuguesa Valor a Vida

streaming reúne, totalmente sem custos, os principais formatos do Grupo Bandeirantes, como Brasil UrgenteJogo AbertoMelhor da TardeJornal da BandMasterChef BrasilOs Donos da BolaMelhor da NoiteGalvão e AmigosPesadelo na Cozinha e outras produções, bem como rádios, afiliadas e dezenas de títulos de distribuidoras parceiras.

Comentários