Com preço do Café nas alturas, público rejeita novela da Band que estreia com menos audiência que Beleza Fatal
Com o preço do café nas alturas, o público resolveu passar longe e rejeitar a nova novela da Band na noite dessa quinta (08), e com isso Café com Aroma de Mulher estreiou com menos audiência que sua antecessora Beleza Fatal.
Segundo dados prévios do site TvPop, o remake da novela colombiana exibida anos atrás no SBT, espantou 26% do público da Band na comparação com a estreia de Beleza Fatal, exibida pela emissora dos Saad em 10 de março.
A nova versão gravada em 2021 de Café com Aroma de Mulher, fez sua estreia marcando apenas 1,17 de média com um pico herdado de 2,97 do Jornal da Band e 4,79% de Share. No mesmo horário a TV Globo liderou com 21,77 de média, seguido de Record com 7,05 e SBT com 3,43.
Produzida pela RCN da Colômbia, Café com Aroma de Mulher acompanha Gaivota, uma jovem trabalhadora rural que atua na colheita de café ao lado da mãe, Carmela, vivida por Katherine Vélez. Com narrativa dramática e ambientação em áreas rurais, a produção aposta na força do melodrama. Para a trilha de abertura, a Band encomendou uma canção inédita da cantora Paula Fernandes.
Lembrando que esses índices de audiência são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado que será divulgado nessa sexta (09)
Comentários
Postar um comentário