O tradicional programa infantil “Bom Dia & Cia” retornou à grade de programação do SBT nesta segunda-feira (26).
A nova temporada da atração infantil conta com novos apresentadores: Patati e Patatá.
É lamentável ver que, mais uma vez, o SBT errou em sua decisão, e os números de audiência não correspondem às expectativas que a alta cúpula da emissora tinha para o novo Bom Dia & Cia.
A atração, “divertida e alegre”, marcou apenas 1,57 pontos de audiência em seus primeiros minutos, ficando atrás da Record. Com esses números, é possível afirmar que a maioria das crianças não está assistindo ao SBT.
Daniela Beyruti, CEO do SBT, precisa entender que as crianças que acompanhavam o Bom Dia & Cia cresceram e, hoje, consomem outros tipos de conteúdo, como jornais, novelas adultas, futebol, entre outros.
Manter um programa infantil no ar em pleno 2025 acaba resultando em baixa audiência para o novo jornal do horário do almoço, “Alô Você”, com Luiz Bacci.
Se o desejo de Daniela Beyruti é reconquistar o público e retomar a vice-liderança, é necessário prestar mais atenção e colocar pessoas que realmente entendem de televisão.
Viver do passado é bom. Mas... vai dar resultados?
Comentários
Postar um comentário