Nessa faixa horária, a emissora registrou 12,7 pontos de média contra 11 da segunda colocada e 5,5 da terceira colocada.
Durante o horário do jogo, das 21h33 às 23h29, o SBT marcou 11,3 pontos de média, 20% de share, 13,1 pontos de pico.
Índice 82% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 6,2 pontos de média.
Em relação ao jogo anterior (24/09), a partida de ontem aumentou a participação dos homens (+3pp); da faixa etária de 04-11 (+1pp), 18-24 (+2pp) e 50+ (+2pp); e das classes sociais C1 (+7pp).
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch#) – Grande São Paulo – Futebol NOT (Nível 2) – 24/09/2024 e 24/10/2024– Dados arredondados com 1 casa decimal.
Comentários
Postar um comentário